GANHE MAIS 5% OFF PAGANDO VIA DEPÓSITO OU TRANFERÊNCIA

Os correios ficaram de greve! E agora, quem poderá nos defender?

Oi, tudo bem?

Aqui é a Carol, sou a responsável por toda a logística da migs. Do recebimento do pedido até o momento da entrega, eu que fico de olho para tudo ocorrer na mais perfeita harmonia.

Mas vou te falar... 2020 não tem sido um ano fácil nessa função!

Em março, a pandemia chegou no Brasil e bagunçou o sistema dos correios - diversas agências suspenderam as entregas ou reduziram a escala de funcionários, o que acarretou em alguns atrasos nas encomendas. 

Com essa situação já ruim, os funcionários dos correios, de 15 de agosto a 21 de setembro, paralizaram suas atividades em uma greve nacional. Fato que gerou mais atrasos e dor de cabeça por aqui.

Sabemos que essa situação é chata e um pouco frustrante. O nosso sonho é que o pedido chegasse em uma velocidade recorde para você.

Por isso criei essa página pra responder algumas questões e ser sincera em relação à algumas informações sobre sua entrega. Abaixo, vou responder algumas questões mais frequentes que recebemos dos nossos clientes.

Quando vou receber minha encomenda?

Diante da pandemia e da greve dos correios, reajustamos o prazo de entrega para 3 a 15 dias úteis após a postagem nos correios. Vale lembrar que finais de semana e feriados não são contabilizados. 

Meu pedido já extrapolou esse prazo, o que eu faço?

Caso tenha passado o prazo de 15 dias úteis, você poderia mandar um e-mail pra gente no compremigs@gmail.com com o número do seu pedido e endereço de entrega? Vamos abrir uma reclamação nos correios e aguardar uma resposta deles - o prazo de resposta padrão dos correios é de 5 dias úteis.

Caso seu pedido não tenha excedido o prazo, pedimos que aguarde. O sistema dos correios não permite fazer a reclamação antes do fim do prazo de entrega.

"Mas eu tô recebendo normal as encomendas dos correios, VoCêS sÃO mEnTirOsoS!!!!"

Eu adoro essa pergunta hehe! Então, como quem faz as entregas das cartas registradas dos correios são os carteiros de rua (os amarelinhos que a gente vê por aí), por conta da pandemia, muitas agências diminuem as saídas deles para entregas. O que dá uma atrasada e uma acumulada de pedidos na agência. 

Meu código de rastreio não sai de "Postado em SP"! Deu ruim?

Quanto à isso, fique tranquilo! Na modalidade carta registrada, os correios não atualizam o passo a passo do pedido. A próxima mudança de status será “objeto saiu para a entrega ao destinatário”. Portanto, é bem provável que a encomenda já esteja na sua região.

Tem alguma coisa que eu posso fazer?

Muitas vezes, seu pedido já está próximo da sua casa. Uma sugestão que nós damos é você tentar dar uma ligada lá no Centro de Distribuição dos correios próximo da sua casa e ver se consegue fazer a retirada na própria agência.

Mais alguma dúvida?

Estamos de braços abertos pra te atender nos nossos canais de atendimento. E-mail compremigs@gmail.com através da dm do instagram @compremigs.

Estou aqui torcendo pra que toda essa situação melhore e você possa enfim receber o melhor amigo do seu celular <3

Um beijo! <3